Quem Somos


Bem-vindo a Funchal Papéis!

Sobre a Empresa

A Funchal Papéis está presente no mercado desde 1985, atuando no segmento de Artigos de Festas e Embalagens.
Inicialmente era uma loja pequena de embalagens direcionadas para açougues, bares, padarias e etc. Posteriormente tendo um crescimento tivemos a necessidade de inserir novas linhas de produtos, como de artigos para cesta de café da manhã, festas, descartáveis em geral, pizzarias e  restaurantes, confeitaria em geral, doces e chocolates de todos os tipos, utilidades domésticas, artigos sazonais como: páscoa, dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados, festa junina, hallowen e natal. Com isso viramos uma loja tanto Atacadista como Varejista, atendendo um público amplo.


Garantia
Todos os procedimentos foram pensados para garantir maior segurança e tranquilidade ao adquirir nossos produtos.  Contamos também com loja física e uma equipe a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Visão

Ser uma empresa reconhecida neste segmento, e que sejamos capazes de satisfazer e comprovar a qualidade de nossos produtos e serviços.

Missão

Fornecer produtos e serviços com qualidade e conforto, transmitindo a confiança necessária para atingir sucesso no que fazemos, assim, alcançando o maior número de clientes.
Endereço: Avenida Edu Chaves, 767
São Paulo- SP - CEP: 02229-000
CNPJ. 54.513.239/0001-94
Atendimento e televendas: (11) 2242-5308 / 2243-3353 / 2249-3124
e-mail.: sac@funchalpapeis.com.br

Estamos a disposição!
           Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário